Back to All Events

Exposição Etremundos.Erick Amarante

Artista Visual, Erick Amarante apresenta seu trabalho,
realizado nos últimos anos, com imagens capturadas na
Alemanha, Suíça, França e Brasil. Revela um olhar inquieto
de um ser em busca de respostas para saciar sua alma.
Nesta exposição, o Artista traz o questionamento:
Qual é o meu mundo? Em constante reflexão,
imagens cheias de sentimento mostram diferentes
possibilidades de ver o mundo ao nosso redor.
Procurando o seu lugar,
Amarante transita
ENTREMUNDOS.

Confirme sua presença aqui no evento, deixe seu comentário para fortalecer, convide seus amigos e vamos fazer mais um dia lindo ENTREMUNDOS!!!


Programação:

14h - WORKSHOP - ENTREMUNDOS Smart,

Aprenda a criar lindas imagens com seu smartphone, de forma intuitiva e criativa.

16h30 - Palestra - ENTREMUNDOS,

O artista apresenta seu processo criativo e influências a partir de estudos do filósofo alemão Goethe em sua pesquisa e obras. Discorre sobre o poder do pensamento e como criamos e co-criamos nossas realidades.

18h - Abertura da exposição ENTREMUNDOS

Artista Visual, Erick Amarante apresenta seu trabalho, realizado nos últimos anos, com imagens capturadas na Alemanha, Suíça, França e Brasil. Revela um olhar inquieto de um Ser em busca de respostas para saciar sua alma.Nesta exposição, o Artista traz o questionamento: Qual é o meu mundo? Em constante reflexão, imagens cheias de sentimento mostram diferentespossibilidades de ver o mundo ao nosso redor.
Procurando o seu lugar,
Amarante transita
ENTREMUNDOS.

19h - sER.á.Linha_do - Performance da artista Tamara Faifman

A ação performática "sER.á.Linha_do”, gira em torno da troca entre corpo / palavra / poesia. Onde o texto escrito por um fio contínuo conduzido pela artista Tamara Faifman, percorre o corpo dos performers que conduzem movimento a poesia, gerando assim um seralinhado.O texto ganha vida e provoca diversos tipos de leitura, visual / verbal / corporal, um leitura sensível do corpo em linha no espaço, assim como somos lidos ou não todos os dias, basta o interesse e percepção de cada um de nós, que nos alinha ao mundo e ao outro por uma linha invisível que pode tornar-se visível e viva.


20h - Show acústico do Netão.

Há mais de 15 anos no backstage da cena musical brasileira atuando como diretor de palco e produtor, o compositor Netão - paulistano criado em Diadema - revela-se também como um intenso e sensível cantor intérprete.

Earlier Event: February 7
Apresentação Duo Passos Fortes
Later Event: February 14
MPB Com Thiago K